Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nintendo ds no club penguin?

Oi penguins,aves coloridas,humanoides penguistasticos ou somente.... penguins - -' enfim!vim ´postar que eu vim uma lenda do nintendo!!primeiro a historia....Era uma vez eu tava afim de mecher no cp - -' aí fui no cp inglês no aurora...pq achei o nome engraçado.......aí vi um penguin vestido todo de verde fingindo que é o yoshi dizendo: nintendo ds party!! in the forest!! tradução:festa de nintendo ds!!na floresta!! aí quando cheguei la! um bolo de penguins... aves coloridas ou etc.... - -'aí quando vi uma lenda saindo desse bolo de penguins!!!que todo mundo tava seguindo como se fosse o rockhopper!aí eu cliquei nele... e ele foi embora.... mais eu tirei um print e quem era ele? Cool noodle. Ou mais especificamente O MARIO!!! :D :D


E agora meu by:EU QUE FIZ :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário