Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estou feliz ou triste??

Fala galera!!!!
Gente , eu tenho uma folha cheinha de rabiscos desenhos e palavras , vcs já devem saber disso (se não , pensem no mundo afora !!). A minha folhinha nunca foi olhada por alguém sem minha permição e só tem um mísero problema : o club penguin postou minha ideia no jornal !!!Eu fiquei chocada , pq eu fiz a folhinha antes do jornal , por tanto o club penguin só pode ter lido meu pensamento !A minha folha pode ter sido roubada por alguém como o Doctor Kurt ( vou tentar deixar o Mateus fora disso )mas sério , fiquei doida , irada , maluca quando descobri !A minha ideia vai ser aproveitada para todos o pinguins é a parte boa e a ruim é que não vou levar nem um pouquinho do crédito !Vou investigar isso com cuidado , vou ser MUITO cauteloza ( se não sabe o que que é isso vc é um ogro sem cérebro )
Detetive Bia C. penguina ao resgate , vou investigar até descobrir , se não vou mandar uma carta pedindo crédito para o cp . Se querem me ajudar poste comentários de quem vc acha que pode ter sido . Talvez o Herbert Big.Bear ou outros criminosos (pode ser alguém conhecido ...)
P.S :A imagem fui eu que fiz no paint !Por hj é só.E...

Nenhum comentário:

Postar um comentário